sexta-feira, 16 de julho de 2010

O Último Romântico
Lulu Santos
Composição: Lulu Santos, Antônio Cícero e Sérgio Souza

Faltava "abandonar a velha escola"
Tomar o mundo feito coca-cola..
Fazer da minha vida sempre..
O meu passeio público!
E ao mesmo tempo fazer dela..
O meu caminho só..
Único!!!

Talvez eu seja..
O último romântico(a)..
Dos litorais..
Desse Oceano Atlântico...

Só falta reunir..
A zona norte à zona sul..
Iluminar a vida..
Já que a morte cai do azul...

Só falta te querer...
Te ganhar e te perder..
Falta eu acordar..
Ser gente grande
Prá poder chorar.
..

Me dá um beijo, então..
Aperta a minha mão..
Tolice é viver a vida..
Assim, sem aventura
...

Deixa ser
Pelo coração!!!
Se é loucura então
Melhor não ter razão...


Só falta te querer..
Te ganhar e te perder..
"Falta eu acordar..
Ser gente grande..
Prá poder chorar"...
Me dá um beijo, então
"Aperta a minha mão..
Tolice é viver a vida
Assim, sem aventura"
...

Deixa ser
Pelo coração!!!
Se é loucura então
Melhor nem ter razão...

"Me dá um beijo, então
Aperta a minha mão
Tolice é viver a vida
Assim, sem aventura"...


Deixa ser
Pelo coração!!!
Se é loucura então
Melhor não ter razão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário