quinta-feira, 8 de julho de 2010

A paz sendo roubada.. "em nome" de Deus(...)



Há algum tempo que andava á procura de um espaço onde pudesse partilhar a minha visão particular da vida e expor os meus pensamentos. Sentir que do outro lado existe compreenção.. afinal, é uma janela para o mundo e com o mundo, um milagre poderia acontecer! Nem sempre é fácil encontrar pessoas que partilhem a mesma visão que nós. É o mesmo que dizer que sigam um caminho identico ao nosso, com as mesmas ideologias e crenças...mas uma coisa é Certa: As vicissitudes da Vida, são identicas em cada DNA, em cada RG..é um revés com o mesmo endereço: O caráter do ser humano. Na minha humilde Opinião, do que entendo sobre ser uma pessoa idônea, está mais ligado a ter ética nas relações, do que ao seu verdadeiro eu. O meu verdadeiro eu, diz coisas, impronunciáveis, ilícitas até..mas como sou "sã" e vivo numa sociedade onde a hipocrisia é o passaporte de entrada para o manicômio dos "no%ma!s"..sinto nas veias, o veneno da falcidade! Quanta! Pra quê? Por quê??(...)Foi selado um pacto..não digo "aliança", pois me remete a algo puro e celestial, e essa situação só trouxe discórdias e desgraças..mas pra que apertar o play, onde já se foi dado stop...deletado!Não compreendo? por que tanta insegurança?Onde anda, por onde, pra onde foi, o seu amor próprio??Ame-se!Estou no Caminho certo, estou amando dizer não, e saber que esses nãos, são os vales das sombras..o deserto..o caminho estreito de que Ele falou..mas ao final, sei que serei recompensada!É como você mesma disse, ninguém venceu nessa história. Aparta-te da sombra menina, vá pra Luz!Ou prefere continuar a plantar batatas..Se sou tão "importânte" na sua vida, cometa um crime! Vire uma assassina!!!O meu legado, vai ser o Amor, e o seu?? A "Coitada"...que foi usada por satanás?!Me incomodou muito seus comentários sobre meu texto, do meu blog, considerações minhas..vc pode discordar(não atacar), pode ler também..inclusive, só sei que você falou besteiras, porque gosto de saber sobre meus vizinhos "inimigos"..agente nunca sabe o que nos aguarda na esquina não é verdade?A espada de São Jorge está ai para os Católicos, não pra mim!Preciso me defender!O meu escudo é o Senhor! Confio e estou buscando forças nEle. Também fui prejudicada, enganada! Foi muita sujeira! Não faça disso uma Guerra, só vai ser ruim para você. Já sei das suas armas, $$...é contábil, e já sei de cor a estratégia..você é menina..eu sou Mulher!Não entro pra perder..não gosto de perder!Não meça forças comigo, você não me conheci, não sabe quem eu sou, ou do que sou capaz! Posso buscar ajuda judicial para me ver livre desse inferno! Realmente, lhe faço esse último apelo: Esqueça de mim, você e seu "infanto"..deixe-me em Paz!Conheço o artigo 147 do código penal,objetiva proteger a tranqüilidade e a paz de todos. Você têm tirado minha Paz, posso colocar um processo em cima de vocês..quem sabe até danos morais. Desça desse pedestal em que se colocou, coloque as mãos na massa e promova uma mudança significativa na sua Vida!Seja mais Mulher, quer um curso rápido, intensivo, "mobral"..ok, realmente não posso e nem quero lhe ajudar nessa área, mas por caridade, fica um exercício:Leia Nelson Rodrigues, ele tinha muita razão..a meios de você deixar de ser tão "insólita, híbrida, sem gosto"..palavras do "sErhor"...
Posso prejudicar vocês, não fisicamente, DEUS ME LIVRE!, mas notificando os telhados de vidro..deixe-me em Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário