quarta-feira, 14 de julho de 2010

ALERTA!!!


...essa notícia não vai mudar a sua vida, nem tão pouco edifica-lá em nada. Mas é bom, tirar leite de pedra, e enxergarmos além do óbvio de vez enquando. Não venho falar da atriz, do sensacionalismo da mídia, nem tao pouco quero citar (("plin plin")), mas sim!, as nuances do ser humano.Uma Mulher jovem, Mãe de dois filhos e com uma carreira alicerçada, ter a Coragem de posicionar-se de maneira tão transparente e verdadeira. Acho que ela deve ter esquecido que vivemos as voltas com as demagogias, os falsos moralismos e as fantasiosas "felicidades"...Já fazem exatos tres anos, que não assisto novelinha, e tenho raiva de quem comenta comigo(já basta minha mãe).Não assisto por falta de vontade, adorava saber por minha mãe, ou pegar um capítulo aqui, outro ali, na casa dela. Pude ver a situação nababesca em que Manoel Carlos teve coragem de inserir a personagem, para representar os deficiêntes(cadeirantes)do Brasil...RIDÍCULO! Mas também não nego, que ADORO dar uma olhadinha em Thiago Lacerda, Reynaldo Gianecchini , Cauã Reymond rsrs..((ah)), eu sou casada mas não sou cega, e nem to morta!e eles estão tão distântes..sniff.. Não dá pra acompanhar, não por ideologias baratas de que "é distração de alienado", é falta do que fazer..NÃO! Mas por ser, particularmente, uma injeção de desanimo, ao pensar que milhoes de brasileiros, esquecem de seus problemas, das contas de luz, para viver um mundo de fantasias e ilusões. Além do mais, preciso focar na minha deficiência com os números, devo ser o primeiro caso na história, de "dislexia númeral"..então, priorizo minhas deficiências nos "horários nobres". A "diversão" das 20:00hs, poderia ser educativa..falar de homossexualismo,homofobia,drogas,câncer..e no the end, quase sempre, lhes dar um final FELIZ..é no mínimo, pertubador! Quando penso nos realitys, sinto-me "prisioneira", ainda me mantem no cativeiro..mas no dia em que participar de um, e ganhar um milhão, ai eu deixo de assistir.. Vale a pena conferir essa entrevista, que na minha humilde opinião, é fraquinha, (..e foi realizada por uma revista conceituada..), sempre perguntam a mesma coisa..se é mãe, sobre filhos, sobre a educação dos filhos, se separou, sobre a separaçao e os motivos, se há fofoca, onde a fumaça a fogo..traiu não traiu..dependendo do entrevistado, o leitor já tem uma previa.."Deusémais" "PeloAmordeDeus"... Mas enfim, estou eu aqui, dando uma olhada para veracidade das palavras e "tirando leite de pedra"..
Segue a entrevista concedida no planeta Terra, por uma pessoa pública, que achou que estava em Marte! Amei a Mulher, Carolina. Fica aqui registrado, minha Admiração! Segue uma parte(polêmica) da entrevista:


A atriz Carolina Dieckmann afirmou que uma traição pode até ser necessária para salvar um relacionamento. A declaração foi dada em entrevista à revista IstoÉ Gente desta semana. Segundo a atriz, o importante é não abalar a lealdade entre o casal.

- Ela pode ser perdoável, possível e até necessária, desde que não quebre a lealdade, não exponha o parceiro nem interfira no casamento.

Quando a questão é sexo, a intérprete de Diana em Passione afirmou que não gosta de coisas premeditadas e que praticar muitas vezes por semana não garante a felicidade em um casamento.

- Tem gente que acha que precisa fazer sexo cinco vezes por semana. Para mim, sexo não tem que ter cota. Um casal que transa cinco vezes na semana não é necessariamente feliz.

À publicação, Carolina ainda contou que não vê a gravidez da mesma forma que a maioria das pessoas. Ela confessou que durante as gestações de Davi (seu primeiro filho, fruto da relação com Marcos Frota) e de José (do casamento com seu atual marido, o diretor Tiago Worcman), ficou feia, gorda e de mau humor.

"A Rsponsabilidade de estudar, deve ser da criança. Mas acompanho meu filho mais velho todos os dias nos deveres de casa.Assim percebo suas dúvidas e seus interesses."
"A personalidade é um resultado de um conjunto de fatores.E isso inclui as experiências na Escola e a Educação dada pelos Pais,passando pelas coisas que ele aprende pelo fato de estar vivo, convivendo com o meio"...

Tenho dois Filhos, uma Mãe, que pensa e agi dessa forma, e ainda sim, não esquece que é Mulher, merece meu Respeito!...
porque a vida não é Cor de Rosa, nem para aqueles que a vendem assim..e nem toda Mulher, é (((Mulher Maravilha!))), porque essas morrem, talvez não fisicamente, mas na Alma!

Um comentário: