segunda-feira, 31 de maio de 2010

"Ocorrência" na Vida(...) & Resolução de um CRECI n13.749...

Já era tempo,demorei, mas aqui estou. HOje pra falar um pouco de Trabalho versos infortúnios. Começando pela parte Boa da História: Primeira coisa que apaixona na minha mais recente área:a ausência de cotidiano,logo subtraimos ai a palavra ROTINA(Graças!!!)& é claro, (((- as pessoas!))) E você conhece muitas e a todo instânte. Todo tipo de gente. Gente magra, gorda,interessante, desinteressante, motivacionais, depreciativas, polivalentes e brilhantes, mesquinhos e arrogantes, c/caráter, s/caráter, uma odisséia sem fim. É um Network pra lotar uma vida, nem sempre para agregar a vida...mas ok! A palavra de Ordem: Capital! E como ele gira e movimenta o Mercado Imobiliário de Salvador. Apesar de estarmos falando de um mercado estratificado e "tendencioso", existe sim, as várias nuances de se fazer dinheiro. Mas esse é exatamente o X da Questão?!De quanto estamos falando?!Quero respostas imediatas, em cifras, como faze-lo vir até você, onde está o segredo, o pulo do Gato?! Não basta ter uma boa carteira de Clientes, é necessário ter um bom book para oferecer e o alicerce de Grandes Encorporadoras.... Poucas Imobiliárias no Mercado de Salvador, estão capacitadas para isso. Graças a Jeová, a minha está...SIM! Que bom!!! Isso tudo é verdade(...)mas o fator Sorte deste ramo, anda de mãos dadas com o profissionalismo e a ética. E que Alegria vislumbro, ao sentir ao alcance de minhas mãos, dias melhores, Afortunados. Como todo começo, sinto a dificuldade ancorar meus pés, mas eles são guiados por uma Força Maior, porque tenho um Deus na minha vida. Dificuldades sendo superadas, destinos sendo traçados, responsabilidades adquiridas, execução de feitos e por fim, o sentimento de que o dever, está sendo cumprido. Uma amiga de trabalho, me ligou hoje, e perguntou: Pris, cadê você?? E o provérbio foi proferido: "Deus ajuda a quem cedo madruga". Usada por Deus, nas mãos de Deus, e realmente trata-se de uma pessoa 'separada', escolhida pelo Senhor. Na hora, reorganizei meus pensamentos, juízo em Ordem, fiz algumas ligações, e meu dia não foi perdido(Graças a Deus, e a Dani, instrumento de muita valia na minha vida, mais um Presente de Deus!)consegui remanejar meus horários, não dei furo em ninguém,(apesar da minha ausência hoje),e a estrada continua a ser construida! Retribuo no sábado, a ajuda que recebi hoje. Recebi de quem?! da Companhia City! Meninas maravilhosas, Lutadoras no sentido real da palavra, Desbravadoras por estarem sempre buscando, abrindo novos Caminhos e Oportunidades, e colegas de fato e de direito, Gentilíssimas! Obrigado a Todas!Problemas pessoais querendo sobrepor-se na minha Bela estradinha, mas Deus providência! Lágrimas enxutas, ânimo redobrado! Agradecimentos Especiais: - Obrigado Dr. T, vc têm sido um bálsamo, a injeção de ânimo, de que preciso, para desembaçar meus olhos! A travessia têm sido longa e dolorosa, só quem já fez, ou um dia fará, sabe do que estou falando, mas todo ponto de partida, têm um ponto de Chegada! Posso não ser a primeira a cruzar, mas certamente cumprirei meu percurso e chegarei Vitoriosa. Os Vencedores nem sempre chegam em primeiro lugar, mas completam a jornada e seus pódios pessoais se renovam e triunfam!(Filosofia minha!) É nessa máxima, que vivo, rumo a Vitória, que traço mais uma vez, como Certa! Sinto muito, sinto mesmo.. mas migalhas são para aves de pequeno porte, eu saio a Caça, de algo muito Maior e Recompensador! Assista, se puder acompanhar meu vôo!!!

Um comentário:

  1. Pri
    Parte deste texto vc poderia até mandar para o Portal do Nassif. Descreve uma realidade do mercado imobiliário com nuances que envolvem questões pessoais.
    Bjos
    Ivone

    ResponderExcluir