quarta-feira, 2 de junho de 2010

Esforça-te e tem bom ânimo...

Nossa, eu vivo assim, esforço atrás de esforço, insistência, persistência, perseverança e tende bom ânimo!Ufffaa!!!Incrível como o conceito de Felicidade é um pré-moldado. Se tens Família, bingo! Se possuí boa renda, bingo! Estabilidade, bingo! Matrimônio, bingo! Nossa, são tão 'aCertivas' essas palavras, que nem ouso dizer algo que vá na sua contramão...entretanto, ouso sim!(...)sou 'aSSertiva'(é bem diferente) e categorica, AFIRMO; não é bem assim...existem mais coisas entre "o Céu & a Terra, do que possa Sonhar nossa vã Filosofia".. Comportamentos Cíclicos, medrosos...não passe pela vida, sem saber de fato, o que ela é! Você só tem essa Oportunidade, não lhe daram outra, é finita! E eu estou aqui, me vire pelo avesso, e vai descobrir o que tenho pra você!Os melhores prêmios não são mensuráveis..é 'loteria'...O que tenho aqui pra você...só coisas boas! E os instintos..aah os instintos primitivos..esses devem ser preservados,conservados.Não os confundam, mas também não os despreze, eles podem se transformar, acontece! Definitivamente, não trata-se de sentimentos menores,mas sim, fazem parte do seu eu mais profundo. Não arrisque-se viver sem eles, a sua vida pode tornar-se, monocromática.. Respeite-os! Alguma coisa acontece no meu coração...pois é! Sentimentos instântaneos, sou incapaz de distinguir as 'inperfeições' que cercam a situação. Ainda tenho tão pouco, nem tão pouco sei se teremos afinidades intelectuais? dos gostos e desgostos? Mas uma coisa é certa: Alguma coisa acontece no meu Coração...pois é!E que seja infinito..enquanto dure!

Um comentário:

  1. Sempre alguma coisa acontece em nossos corações. Não é entre as Av Ypiranga/Av São João, e sim em tantas ruas, avenidas de cidades. É importante não deixar o coração parar. Ele tem que bater!!!
    Se é infinito, será que dura para sempre? Tenho perguntas e não sei respostas.São as respostas que importam, elas podem jogar por terra perguntas.Vamos ter que muito responder de nós.
    Beijocas amiga!
    Ivone
    www.luacumplice.blogspot.com

    ResponderExcluir