quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Felicidade tem nome Sim!


"Um Sonho a Dois" Roupa Nova
Composição: Michael Sullivan/Paulo Massadas.
'Ele sabe, o jeito de agradar'..
'Um sorriso, brincando no olhar'...
'Me fascina, com seu jeito de ser'...
'Ele é tudo enfim, que eu preciso ter'...


Ele passa, e o tempo faz parar..
Quando fala é música no ar..
Me conquista querendo 'o querer'..
Ele é tudo enfim, que eu preciso ter!
Quando bater na porta(s2) deixe entrar.. (já entrou!)
'Já me ganhou' de norte a sul..(Sim!)
No mundo da Lua tudo vai ficar..(Sim!)
Descobri que o amor é azul..(Verdade!)

Quando agente gosta, 'o amor é um caso sério'!
E tem lá seus mistérios, pra contar..
Mas você divide, na metade 'um desejo..um olhar'..
Quando agente gosta, 'vale a pena qualquer coisa'
'Vale tudo num cantinho'..'pra ficar'..
Um sorriso pra me convencer(sempre né!) na luz do luar (Sim!)
Shananana..Shanananaan..(biz)

Ele sabe, que brinca nos meus sonhos
'Todo tempo, nos versos que componho'
Ele sabe, que estou em suas mãos(!?)..
Ele é tudo enfim, que faz bem ao s2!!(Sim!) (Marcos)
Ai ai..como a vida é Bela.. hoje estou demais!absoluta! mel puuuroOoO! nem eu me aguento..rs

PS: Próximo post, vai ser sobre algo menos doce.

Bjss & até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário