quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Como disse Joyce...eu sempre namorei Jesus, mas nunca disse em toda minha vida: eu aceito!

 (...) baixar a guarda é tão difícil...carregamos um rei na barriga, e adimitir erros e pedir perdão, as vzs, é quase um parto!
Minha lista de Perdão, pessoas que causei algum mal, e sei disso!é grande..mas vou correr atrás do prejuízo. Eu sou uma daquelas pessoas que sempre tiveram muito de Jesus para ficar longe do inferno, mas não o suficiente para viver em Vitória. O que escondemos têm poder contra nós sim. E já vivi no tormento, sei o que estou dizendo. Não posso fazer nada pelo passado, mas posso fazer pelo futuro."As coisas velhas se foram, hoje em cristo, sou nova criatura".
Agradeço a Joyce Meyer por ter sido minha discipuladora, por todos esses anos. Cheguei ao estágio, em que vou bater na porta das pessoas para pedir perdão. Sem as suas ministrações, seus livros e suas palavras de Fé, jamais alcançaria essa graça. Acho que vou enviar uma carta, pra agradecer. A primeira vez que me senti tocada por Deus, eu deveria ter 17, 18 anos, logo após o nascimento do meu primeiro filho. Foram muitas Lutas na época. De toda ordem, economica, sentimental, principalmente sentimentais. Pensei em acabar com a minha própria vida, mas anjos de Deus, intercederam a meu favor.
A segunda vez que Deus entrou na minha vida, foi quando através de meu irmão, conheci a Igreja de Deus. Lá, encontrei a água da palavra. Eu discordava de alguns pensamentos teologicos, mas nunca disse... Talvez, este tenha sido justamente, o meu MAIOR erro. Deus deseja que acertemos o caminho do céu, e se possível, que levemos alguém conosco. Eu queria salvação para minha Família, nunca pensei nas dos outros. Nunca ofereci a Deus meus melhores dias, minhas vestes, meus passeios, meu alimento, meu tempo, minha casa, meus filhos, meu dinheiro, meu marido...nunca dei nada a Deus, nada! Nunca consegui ter o despojamento de abrir as portas da minha casa, para que delE falássemos, numa só oração. Mas ainda sim, ele quis ter um relacionamento comigo. Hoje, TUDO MUDOU.  Sinto o sEu amor. O vi com os braços abertos todas as vezes que cometi um erro e precisei de sua graça. E olha, isso aconteceu com uma freqüência tão grande, que se fosse eu, já teria me dado por cansada, estaria exausta. Deus reergueu a minha vida, a minha casa, os meus pensamentos, a minha Familia. Deus me tirou da lama, toda sujinha...imunda, e fez vaso novo! Muito Obrigada meu pai, porque mesmo quando eu te negaste, me afastei de ti, mesmo quando eu não soube reconhecer o valor e o amor que tens por mim, NUNCA deixaste de me amar e sei que nunca deixarás. Eu te Amo Deus! Então eu resolvi escrever este texto pra Te entregar. E pra entregar a minha vida e a minha morte. Toma Deus, cuida! Cuida também do meu coração, da minha vida, porque esses então, eu não posso dirigir sozinha. Durante toda a minha vida, tomei todo o cuidado possível para que toda vez que eu falasse de Você, estivesse brotando palavras do meu coração e não da lígua ferina que antes tinha em minha boca. E enquanto não dou o meu testemunho, ou bato ai, na sua porta, receba aqui, por enquanto, nessas singelas palavras, também!, o meu perdão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário