quarta-feira, 6 de outubro de 2010

A 'nata' está chegando..'o crème de lá crème'... a velha guarda do verdadeiro Rock'n Roll...


Começa no próximo dia 15 a pré-venda de ingressos para apresentação de Paul McCartney. Ingressos de R$140 a 700(informações no G1)! Que tristezinha estou sentindo no meu peito, a última vez que ele esteve aqui foi em 93..eu tinha treze aninhos, e lá em casa foi uma guerra, literalmente...porque Marcel só tinha 18 anos, mas queria ir pra Sampa de carro com uns amigos, assistir o Show..meu Pai claro: - Não deixou! ...17 anos depois, aos 68 de idade, ele retorna a América do Sul...talvez não volte a se apresentar aqui no Brasil novamente, pode ser a última vez...minha única chance! Tenho dois primos que viajam com frequencia a trabalho para São Paulo(vão de carro), nem gastaria dinheiro com passagem aérea, e teria também a casa dos parentes de Zé, em São José dos Campos(apenas 3 horas de viagem para o centro de São Paulo) para me hospedar. Há ingressos no valor de R$180 na arquibancada 'especial', que segundo aí a galera de São Paulo, dos forun's que entrei pra pesquisar, me disseram que uma câmera digital de qualidade, registra Boas Imagens! E pra 'azedar' ainda mais o meu dissabor, estou realmente impedida de ir, porque as férias de Marcos foram adiadas para Dezembro, meados de Dezembro. Não faria muito sentido ir só, já que ele curti muito o som de macca também. É isso, amargando os meus dissabores dessa perda irreparável, pois pelo tempo que Paul leva para nos visitar, somado aos seus 'tenros' anos vividos..acho mesmo, que não o verei tocar nesta vida..quem sabe em outro plano. Mas não tem problema, esse final de semana vou entrar numa livraria no shopping, e vou trazer pra casa, um Original; DVD, CD, o que eu vê por lá. Claro, que não será a mesma coisa de está presente num show seu, com toda a aura dos Beatles, da história deles, a essência, respirando o mesmo ar de Paul, sentir toda musicalidade que transpira por seus poros(viajei rs..)as pessoas celebrando...mas certamente, seja em um DVD ou numa caixa de som, o meu Coração ao sentir suas notas, vai vibrar no mesmo compasso, na mesma Emoção, ao 'ouvir' yesterday...

Um comentário: