quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Daqui a pouco vou ter que acabar com esse blog..mas não tem nada não, eu faço outro.
Na próxima vez, eu tomo vergonha na cara, e não coloco nenhuma identificação.
Porque estou escrevendo isso: Porque teve "gente"(nem sei se posso chamar 'aquilo' de gente, mas em todo caso, fica o respeito ao corpo humano, que segundo aprendi na escola: é "ser" humano...)me perguntando, aliás a mim não, a outros, se tudo que eu escrevo aqui no blog, é real...porque se fosse, eu estaria no inferno já! As coisas da minha vida particular, pertencem somente a mim. O que escrevo no meu blog, são condizentes com o que eu quero que seja. Claro que estou ciente que pessoas lêem..até periodicamente..não é jornal "querida", são apenas linhas de uma vida mal traçada, ainda sendo escrita. Em algum texto meu, aqui no blog, eu já até falei sobre isso, prefiro escrever tudo, tudinho que está aqui dentro, a "descascar" mal ditos a terceiros. !E agora "curiosa", estou na reconstrução total! O que plantei ao longo da vida, foi com muitas raizes...vai dar vida, frutos mais uma vez. Já assistiu aquele programa??Extreme Makeover, minha vida vai ficar daquele jeito novamente, tinindo, de dar gosto! Acompanhe, não deixe ler as cenas dos próximos capítulos...Boa Sorte pra você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário