segunda-feira, 29 de junho de 2009

Dor de Domingo com Drummond...


"Definitivo, como tudo que é simples. Nossa dor não advém das coisas vividas, mas das coisas que foram sonhadas e não se cumpriram...a dor é inevitável o sofrimento é opcional.." Esses dias parafraseei as palavras do mestre Vinícius(em uma outra ocasião, para homenagear amigos no site do 'Jornal Feira Hoje'/Coluna do Sr. Carlos Augusto, jornalista e tbm amigo do casal), para pessoas maravilhosas, amigos da minha família, que fizeram a passagem precocemente..Rogéglio Duran e Ana Lúcia Duran. Foram nossos vizinhos de longa data...quando criança, aos domingos, Lucinha sempre 'pegava' o fusquinha branco(alvo feito um coco!) e iamos todos tomar sorvete...Minha mãe ajudou a criar Felipe e Rogerinho...Hoje, lembrei-me deles. Uma nova criança é esperada pela minha família, mais um sobrinho a caminho...fiz uma visita amistosa hoje(28 de junho), para parabenizar e desejar Boa Sorte aos mais novos papais..a vida se renova em um ciclo interminável..uns bons deixando o mundo, outros anjinhos a caminho... Drummond me foi muito útil hoje, suas sábias palavras.. "Definitivo, como tudo que é simples...a dor é inevitável, o sofrimento é opcional.." e a vida continua o seu curso 'ameno' e por vzs inexorável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário